[FUG-BR] [OT] perl no pfsense

Domingo Janeiro 10 09:09:42 BRST 2010

Em Sun, 10 Jan 2010 03:52:09 +0000
Paulo Henrique <paulo.rddck em bsd.com.br>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Olha eu usei o PFSense como  Proxy/firewall barrando msn, e orkut e o
> que mais queria, tenho até uma apos nas empresas quem passar pelo
> filtro eu pago 100 reais :D

melhor do que os 100 paus seria vc fazer um artigo lá pro fug.br,
porque são coisas complicadas de se conseguir. Inclusive com isso eu
até aprenderia a mexer com essas coisas de firewall com interface
gráfica (não adianta, atualmente meu melhor ambiente é mesmo tela preta
com caracteres verdinhos)

--
 saudações,
 irado furioso com tudo