[FUG-BR] FreeBSD aos olhos de um "Linuxer"

Johann Peter Dirichlet peterdirichlet.freesoftware em gmail.com
Domingo Janeiro 10 11:19:16 BRST 2010

Mas a ATI liberou as specs de seus drivers, se não me engano.
O X.Org tem os documentos em seu "FTP oficial":
http://www.x.org/docs/AMD/
Lá tem tudo que se precisa saber sobre a placa da ATI.

Quanto a ATI portar seu péssimo driver proprietário para o FreeBSD,
acho que eles não se dariam a tanto trabalho (apesar de se mais fácil
escrever este driver no FreeBSD, suponho eu). Até porque ele não é
compatível nem mesmo no Linux (dependendo da combinação
memória-mobo-vídeo, não tem jeito que dê jeito).