[FUG-BR] [OT] Duvidas no Snort

Domingo Janeiro 10 23:11:56 BRST 2010

Creio que você se complicou quanto a direção

na HOME_NET quer dizer todo trafego de origem em 192.168.0.0 será
tratado por ela,
em EXTERNAL_NET  é o trafego com origem da internet para a sua rede no
qual será encaixada,
Voce pode criar uma DMZ_NET para tratar o trafego apenas entre os seus
servidores, SNORT não passa mais de um Firewall com mais recursos que
um IPFW ou PF, se colocar o SNORT_INLINE terá ainda mais controle
sobre o trafego.