[FUG-BR] HP ProLiant DL380 G6 Server+Free ia64

Domingo Janeiro 10 23:20:15 BRST 2010

Po o que precisa é o nome do chipset da controlado.

Tipo creio que seja sim pela a pesquisa me retornou esse modulo aqui

http://www.freebsd.org/cgi/man.cgi?query=ciss&sektion=4&manpath=FreeBSD+8.0-RELEASE
A controladora do Proliant G6 no caso é essa aqui:  HP Smart Array
6400 ou mais conhecida com U320