[FUG-BR] HP ProLiant DL380 G6 Server+Free ia64

Segunda Janeiro 11 01:02:32 BRST 2010

2010/1/11 Nilson <nilson em forge.com.br>:

> Acho que não hein Paulo, xeon é xeon e itanium é itanium. E nessa
> série 5000, tenta pegar um 54XX por que tem o dobro de cache
> dos 52XX!

Na minha compreensão no começo tambem achei isso contudo em um forum
tive tal informação em que passei a a analisar, lembro na epoca ter
encontrado documentação sobre o assunto, contudo nenhum deles era de
emissão pela intel.

Mais vamos considerar da vontade de ter um desses [1] aqui em casa só
para brincar com fisica quantica ou atomica :D

[1] http://h20341.www2.hp.com/integrity/w1/en/high-end/superdome-specifications.html