[FUG-BR] microsoft security essentials + squid autenticado

Bruno Torres Viana btviana em gmail.com
Segunda Janeiro 11 08:21:44 BRST 2010

Diogo,

Uso Squid + Dansguardian integrad com AD2008, geralmente eu crio no squid
uma lista de sites que podem ser acessados sem autenticação e coloco antes
da minha acl que reger autenticação dos usuários. Exemplo:

acl Conecta_Direto dstdomain -i "/usr/local/etc/squid/conexao_direta.txt"
acl AuthUser proxy_auth REQUIRED

always_direct allow Conecta_Direto
http_access allow AuthUser

Antes da regra que requer usuário autenticado.

Espero ter ajudado!