[FUG-BR] OT: Adesivo Glider + FreeBSD Standard Logo

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Segunda Janeiro 11 14:37:40 BRST 2010

Pessoal, os adesivos estão prontos....

tenho 30 adesivos, me saiu no custo de 1 real cada (antes era 0,83 mas a
empresa nao quis dar o desconto por ser poucos adesivos)

eu pensei no seguinte...
se cada interessado comprar o adesivo por 5,00 + 1 de despesa de correio,
vendendo os 30 adesivos, teremos 150,00 para doar pro projeto...
o Renato Botelho tem os esquemas de como fazer a doação, ai eu encaminho
esse dinheiro pra ele e ele procede a doação (se ele aceitar é claro)

os interessados entrar em contato comigo em PVT

Imagem do adesivo
http://img13.imageshack.us/img13/9910/freebsdglider.jpg

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.