[FUG-BR] Curiosidade: Grub Inicializar FreeBSD

"Zavam, Vinícius" egypcio em secrel.com.br
Segunda Janeiro 11 18:20:26 BRST 2010

On 2010-01-10 20:17, irado furioso com tudo wrote:
> Em Sun, 10 Jan 2010 19:36:05 -0300
> Celso Viana <celso.vianna at gmail.com>, conhecido consumidor de drogas

> algum ponto em particular (inicia e para, não inicia..)??

> hmmm.. aqui (como já mencionei várias vezes) vai até o bootloader e
> "pendura", nem chega ao menu do boot. Pelo sim pelo não, amanhã (re)
> instalo o 8.0 e verifico se com essa definição a carruagem anda..

não faz muito meu genero, mas tou pra desistir/abandonar essa treta.
vou descer até a série 5 hoje ainda pra ver no que dá.

o mais grosseiro por aqui, srs., é que a versão do loader, PELO POUCO
QUE EU PUDE VER DURANTE O BOOT, na série 6, era a mesma; versão e
revisão. talvez tenha me enganado ou lido BEM errado.

testei imagens amd64 e i386; loader 1.00, btx 1.02 e revisão 1.1.

--
Zavam, Vinícius