[FUG-BR] Curiosidade: Grub Inicializar FreeBSD

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Segunda Janeiro 11 19:14:19 BRST 2010

2010/1/11 "Zavam, Vinícius" <egypcio at secrel.com.br>:

> mas fedora não é opensuse;
> vai que um tira daqui e poe ali o que não deveria tirar ou por.
>
> dê um voto de confiança ao ufstools; instale se não tiver instalado.
> após a instalação reconfigure/reinstale o grub.

> $ flames -about opensuse > /dev/null
> Segmentation fault!
>

> --
> Zavam, Vinícius

All,

Depois instalar/desinstalar os sistemas várias vezes, o Luiz Otavio,
no canal #freebsd-br na freenode, matou a charada: era só tornar a
partição do sistema (no caso Windows XP) "ativa" pra funcionar. Fiz o
teste e funcionou 100%. O interessante é que do 7.1 para tras isso não
é necessário... simplesmente instalava-se um OS, depois o outro e o
boot manager levantava qquer um sem problemas. Segundo ele essa área
do OS tem tido muitas alterações.

Obrigado a todos pela ajuda.

--
Celso Vianna