[FUG-BR] COURIER - Erro com postgresql

Terça Janeiro 12 00:04:38 BRST 2010

Saudações, depois de me esbarrar com o dovecot quanto ao metodos de
criptografia suportado junto ao postfixadmin em que na configuração de
config.inc.php dizer para usar dovecot:METHOD e mesmo com CRAM-MD5,
DIGEST-MD5, e PLAIN em nenhum deles autenticava o usuário decidir
devido ao curto prazo de tempo utilizar o Courier-imap junto com
authpgsql, contudo apos varias tentativa e a ultima uma atualização
recorro a lista mais uma vez,

segue o arquivo de configuração do authpgsqlrc e o erro, por mais
estranho que pode parecer creio mais ser um bug.

Configuração em authpgsqlrc

######## AUTHPGSQLRC ####
PGSQL_HOST=127.0.0.1
PGSQL_PORT=5432
PGSQL_USERNAME=postfix
PGSQL_PASSWORD=My_secret
PGSQL_DATABASE=postfix
PGSQL_CHARACTER_SET=UTF8
PGSQL_USER_TABLE=mailbox
PGSQL_CRYPT_PWFIELD=cleartext
DEFAULT_DOMAIN exemplo.com.br
PGSQL_GID_FIELD=1002
PGSQL_LOGIN_FIELD=username
PGSQL_HOME_FIELD=/home/MAIL/postfix
PGSQL_NAME_FIELD=username
PGSQL_MAILDIR_FIELD=maildir
PGSQL_DEFAULTDELIVERY defaultDelivery
PGSQL_QUOTA_FIELD=quota
O erro que me mostra em maillog  é o seguinte.

authdaemond: authpgsql: PGSQL_USERNAME not set in
/usr/local/etc/authlib/authpgsqlrc.

Se alguem tive uma dica divina no qual resolveria o problema no
authlib ou a dica de como fazer a configuração de senha no
postfixadmin para que o dovecot funcione fico agradecido.

Sem mais.