[FUG-BR] Curiosidade: Grub Inicializar FreeBSD

"Zavam, Vinícius" egypcio em secrel.com.br
Terça Janeiro 12 22:01:41 BRST 2010

On 2010-01-12 20:39, Alan wrote:
> Qual problema?.. estava lendo o histórico e você falou que tinha resolvido
> tornando a partição do Windows ativa.
>
> "o Luiz Otavio, no canal #freebsd-br na freenode, matou a charada: era só
> tornar a partição do sistema (no caso Windows XP) "ativa" pra funcionar. Fiz
> teste e funcionou 100%.".

aqui é dependente de gerenciador de boot. grub ou freebsd boot0 dá na
mesma; todos os meus outros sistemas estão carregando sem problemas,
exceto o freebsd (qualquer que seja a release, da série 6 a 8).

pra piorar as coisas pro meu lado, tanto faz a arch que eu instalar e a
versão 1.01 do /boot/loader também apresenta a mesma firula.

tou quase jogando a toalha ;(

--
Zavam, Vinícius