[FUG-BR] Curiosidade: Grub Inicializar FreeBSD

Quarta Janeiro 13 08:54:21 BRST 2010

Em Tue, 12 Jan 2010 23:12:32 -0200
Nilson <nilson em forge.com.br>, conhecido consumidor de drogas (BigMac's
com Coke) escreveu:

> No teu caso, tem uma versão antiga que funciona certo?
> Se existe, acho que dá numa boa de fazer a mutretinha
> de bootar com a instalação velha, usar aquele installer pra
> instalar a 8, e copiar o loader dela por cima do loader da 8.

como comentei, vou 'desmontar' a iso do 8.0 e 'remonta-la' com os
bootloader da 6.4; nem sei se faço isso hj, ainda, minha vocação pra
mexer tão profundamente nas coisas é um pouco 'vanished'.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo