[FUG-BR] Sistema de administração de Usuários + integração com Squid

Carlos Talhati cat em bsd.com.br
Quarta Janeiro 13 08:56:17 BRST 2010

no php eu faço um select no mysql (pesquise o que precisar)e dou o retorno
ao squid

$num_rows = mysql_num_rows($result);
if($num_rows == 0) {
   printf("ERR\n");
   continue;
}else{
   printf("OK\n");
   continue;
}

sobre o tempo de cada requisição tem a opção ttl
ttl=n -> TTL in seconds for cached results (defaults to 3600 for 1 hour)
por padrão ele verifica a cada 1 hora

Carlos