[FUG-BR] Atualizar o FreeBSD

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Quarta Janeiro 13 10:54:04 BRST 2010

2010/1/12 Celso Viana <celso.vianna at gmail.com>:
> Porque você desaconselha o uso do csup/cvsup pra atualizar o source?

Oi! Então, eu achava que o csup era mais lerdo que o svn, mas ontem
falando em off com o garga ele me esclareceu que não. E também me
lembrou que o svn ocuparia mais espaço por conta dos diretorios
".svn".

Talvez quando fizeram algo como um 'svnup' (algo como o csup, mas que
pegue do repositório svn, sem os diretórios ".svn". Algo como o export
do svn), ai sim será melhor.

Mas o portsnap ainda acho mais fácil do que usar o csup para o ports. hehehehe

Abraços.

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."