[FUG-BR] [OT] PC-BSD

Quarta Janeiro 13 22:32:45 BRST 2010

Em Wed, 13 Jan 2010 21:59:49 -0200
Enrique Fynn <enriquefynn em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Ué irado... pensei que eras 100% Micro$hit-free.

continuo sendo - risos.. acontece que pessoalmente não gosto/uso BSDs
no deskitópi, só Linux, então possivelmente o PC-BSD pudesse me
atender, uma vez que consegue atender até as amebas que usam aquilo lá
(risos).

flames > /dev/null

--
 saudações,