[FUG-BR] [OT] PC-BSD

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Quinta Janeiro 14 00:15:44 BRST 2010

On Wed, 13 Jan 2010 21:59:49 -0200, Enrique Fynn wrote
> Ué irado... pensei que eras 100% Micro$hit-free.
>
> Att;
> Enrique Fynn.
> --
> Artificial intelligence laboratory
> Federal University of Uberlândia

  O treco é chatinho mesmo .... e na versão 7.1.1 continuava assim guloso
  que só.   Mas eu consegui fazer  na marra isso funfar em um lab com o
  windows XP e ele na versão 1.5.x.
  Eu me lembro que até enviei esse problema para o email list deles e
  eles falaram que iriam verificar .... Uma duvida cruel ..... na instala
  çao dele não possui Brasilia como horario oficial e sim são paulo, e vi
  isso no ubuntu tbm. alguem saberia me dizer o pq disso?

Nilton José Rizzo
805 Informatica
Disseminando tecnologias
021 2413 9786