[FUG-BR] [OT] PC-BSD

Quinta Janeiro 14 09:23:41 BRST 2010

Em Thu, 14 Jan 2010 06:53:47 -0200
Nilson <nilson em forge.com.br>, conhecido consumidor de drogas (BigMac's
com Coke) escreveu:

> Nananão, eu pensei igual o Enrique ali... tu se diz 100% micro$hit
> free, mas ficasse preocupado que o PC-BSD queria comer TEU WINDOWS
> VISTA....

rs.. nem sei como é a cara disso aí.. fazem uns 5 anos (pelo menos) que
a MS saiu da minha máquina, até então só usava para jogar taipan (jogo
herdado do apple-II). Quando soube que havia taipan para Linux o
rwindows 95 daqui foi wiped ;)

--
 saudações,
 irado furioso com tudo