[FUG-BR] OT: programa de perfil de conexões de rede

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Quinta Janeiro 14 14:47:41 BRST 2010

2010/1/4 Enio Marconcini <eniorm em gmail.com>

> Blza Morte, esse atendeu perfeitamente,
>
> obrigado a todos
>

> --
> ENIO RODRIGO MARCONCINI
> gtalk: eniorm em gmail.com
> skype: eniorm
> msn: /dev/null
>
> .: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.

ressucitando esse tópico aqui

achei um bom, chama Net Profile Switch, quem quiser eu tenho ele, me pede em
PVT

é bom pro usuário final (na maioria das vezes o leigo e quer tudo pronto)

abraços