[FUG-BR] off: ajuda com regra no firewall - Gmail

Guilherme Alves galves44 em yahoo.com.br
Quinta Janeiro 14 22:42:35 BRST 2010

Olá colegas da lista.
Na empresa onde trabalho, tem o Sonicwall TZ190 e estou com dificuldade para criar a regra pra liberar a porta 587 - SMTP do Gmail.Criei de LAN pra WAN, destino Any, source Any na porta 587 - (serviço criado - TCP porta 587). Tentei até de LAN pra LAN e não deu certo também.E mesmo assim não está funcionando. Está barrando a porta 587 utilizando o Outlook Express para enviar e-mails utilizando o Gmail.Alguém poderia me auxiliar?
Desculpem pela ignorância. Já criei várias regras no firewall, mas não sei porque essa não está dando certo.Obrigado.Guilherme