[FUG-BR] Squid Parent Cache + Direcionar tráfego

akada akada em uol.com.br
Sexta Janeiro 15 11:23:26 BRST 2010

   Pessoal,

   Muito bom dia para todos!!!

   Como já é de costume... Estou aqui para tirar uma dúvida técnica...
   Alguém sabe me responder se é possÃvel direcionar todo o tráfego do
   site youtube de um proxy para outro proxy utilizando parent cache?

   Exemplo, o proxy principal da rede recebe uma requisição
   (www.youtube.com), ele verifica que é do domÃnio *.youtube.com e envia
   para o proxy2. Esse proxy trata a requisição e devolve para o proxy
   principal.

   à possÃvel? Se sim... Alguém pode dar uma luz ou o caminho da pedras?
   Procurei no mestre google, mas só achei informações isoladas...

   Valeus galeraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

   Atenciosamente,

   Rodrigo Gomes