[FUG-BR] Squid Parent Cache + Direcionar tráfego

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Sexta Janeiro 15 17:56:38 BRST 2010

um "pitaco" :)

sei que o email original era selecionar o destino a partir de outro
squid... mas será que o desempenho não seria melhor com um rdr ou fwd
da vida ?

tipo:

rdr pass on $if_ext proto tcp from $rede_lan to $rede_youtube port 80
-> $proxy_youtube port 3128

tudo bem que é um cenario de proxy transparente.... mas dependendo do
volume (como o patrick falou), não seria mais rapido?

echo "pitaco" > /dev/ideias

abraços

Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)