[FUG-BR] atualização do FreeBSD (mais uma vez)

Sábado Janeiro 16 17:11:41 BRST 2010

Em Sat, 16 Jan 2010 14:35:56 -0200
Renato Botelho <rbgarga em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> O man do mergemaster eh seu amigo... :P

graaande garga :)

é, realmente APÓS todo êsse quiproquo é que eu fui buscar informações
no manual, bem a propósito de um dos tags que uso como assinatura:
"quando tudo o mais falhar, RTFM" (rs).

> mergemaster -FPi
>
> F - Altera o que foi trocado apenas a linha do ID do cvs
> P - Faz um backup de *todos* os confs substituidos
> i - Instala automaticamente os novos

eu estava pensando mesmo era no -Pai; olhando no man:

http://www.digipedia.pl/man/doc/view/mergemaster.8.html
http://www.gsp.com/cgi-bin/man.cgi?section=8&topic=mergemaster

vejo que não existe o "-F", talvez tenha sido removido? ou será que,
contrariamente ao que dizem os links acima, existem mas não constam do
man (ou dêsses man)?

outra hora eu vejo direto lá - quando der o enésimo boot :)

--
 saudações,
 irado furioso com tudo