[FUG-BR] FreeBSD 8.0 - a saga (boot esquisito) continua

Domingo Janeiro 17 09:20:05 BRST 2010

Em Sun, 17 Jan 2010 01:11:05 +0000
Paulo Henrique <paulo.rddck em bsd.com.br>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Acho que me expressei mal, no caso é o sistema de arquivos do linux,

não interfere nada.. ou não entendi o seu propósito. O UFS2 é o fs do
FreeBSD

> alem é claro do gerenciador de boot do mesmo.

tampouco relacionado, porque o boot do FreeBSD agora processa
normalmente, até o ponto que menciono, onde reclama da divergência do
"label", que é nativo também.

de qualquer forma, o que não funciona (bem) são os FreeBSD 7.2 e 8.0, o
6.4 instala e funciona como sempre foi.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo