[FUG-BR] [OT] Recuperação da conta do site da FUG-BR.

Domingo Janeiro 17 12:36:42 BRST 2010

Em Sun, 17 Jan 2010 11:18:23 -0200
"Davi Vercillo C. Garcia" <davivercillo em gmail.com>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Sei que você foi com a melhor das intenções, mas a senha que eu estou
> tentando recuperar é a do site da FUG-BR, conforme o assunto desta
> thread... =P

karaka.. rs.. eu só li mesmo o texto, não tinha observado o assunto.
Desculpe o mau-jeito.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo