[FUG-BR] FreeBSD aos olhos de um "Linuxer"

Johann Peter Dirichlet peterdirichlet.freesoftware em gmail.com
Segunda Janeiro 18 11:59:06 BRST 2010

Bem, pelo menos com os open specs alguns bons hackers poderiam fazer
alguma coisa. Mas me lembrei de um detalhe interessante: há muito
pouca gente que entenda bem de hardware hoje em dia. Isso dificulta
muito as coisas, principalmente no ramo de placas de vídeo (que usam
tecnologias cada vez mais avançadas).