[FUG-BR] Problema com Watchdog de NICs

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Terça Janeiro 19 14:00:37 BRST 2010

2010/1/19 Nilson <nilson em forge.com.br>

> pelo
>
> Demorou... foi a única dica q u dei no email, o resto foi
> conversa fiada pra ver se brotava alguma idéia... hehehehe

rsrsrs faz parte, rsrs

eu tive olhando o man do driver vge, e também no handbook, eu vi que erros
que causa watchdog timeout pode ser problemas de cabo, rsrs ou em alguns
casos problemas com placas que funcionam melhor se forem conectadas no slot
PCI 0

sobre cabos, eu fico com a pulga atrás da orelha, pois da minha placa no
servidor o cabo vai para um switchzinho 8 portas, e deste sobe um cabo
blindado FTP para o telhado até a torre, e o cabo foi instalado recentemente
rsrsrs vai saber

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.