[FUG-BR] Problema com Watchdog de NICs

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Terça Janeiro 19 14:10:10 BRST 2010

2010/1/19 Paulo Henrique <paulo.rddck em bsd.com.br>

> [...]

> servidor o cabo vai para um switchzinho 8 portas, <<+++ Não querendo ser
damatico, mais ficaria de olho nesse peão aqui !!!*

Paulo, não vejo problema nesse esquema, uma vez que este problema ja vinha
acontecendo desde antes da utilização do switch, além do mais, este switch
só é usado para isso, ou seja, tem somente 2 cabos, um do servidor e outro
para a torre, compreende?

fiz isso por segurança, pois já aconteceu comigo problemas de sobregarca ou
faisca de raio que queimou a placa no servidor, antes me queimar um switch
barato de 8 portas do que uma placa ou ate o servidor rsrs