[FUG-BR] [OFF] Pra quem nunca compilou um OpenOffice no braço

Terça Janeiro 19 15:56:15 BRST 2010

Ojha Johann, tipo benchmark é meio complicado, pois por exemplo no
windows o MS Office sempre será mais rapido, tera um suporte superior
visto que tanto sistema como produto trabalham coerentemente, e a
possibilidade de determinadas bibliotecas estar disponivel para o MS
Office e para o BROffice/OpenOffice não.

Levo em consideração apenas a necessidade de transição de tecnologia,
suporte de tecnologia legadas e APIs para extenções, isso não quer
dizer que desconsidero segurança.

Se levar em consideração todos os fatores acima com excessão de
interoperabilidade todas as demais ambas as suites estão impatadas, o
BRoffice/OpenOffice.org só ganham quanto a interoperabilidade do
demais nada em expecifico.

Mais que o OpenOffice.org no Ubuntu - 9.04 está mostruosamente rapido
tenho que considerar, ate hoje não vi uma aplicação ser chamada tão
rapida ao do tipo estantaneo.

2010/1/19 Johann Peter Dirichlet <peterdirichlet.freesoftware em gmail.com>:
> 2010/1/19 Zhu Sha Zang <zhushazang em yahoo.com.br>:

:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am