[FUG-BR] ThunderCache - Dúvidas

Terça Janeiro 19 16:07:01 BRST 2010

Rodrigo, boa tarde.
> - Existe um ThunderCache 64bits? Se sim, aonde está? O desempenho
> realmente é melhor?

Sim, existe. Não, não muda nada.

> - Tenho reservado um espaço total de 200 GB para o cache do Thunder,
> quando esse espaço acabar... O que acontece? O thunder trava? Ele
> elimina os vídeos mais antigos?

Quando acabar... boom! :P Da pau no thunder. Ele não apaga nada. No TC4
vai ter rotina pra eliminar os arquivos mais adequados, mas no TC3 voce
esta por conta. No Forum tem um script clean.php que se propoe a fazer
isso. Na FBSDBR nos estamos escrevendo nossa propria rotina.

> - O Thunder realiza algum tipo de refresh no vídeo após "tantos" dias de
> armazenamento?

Não. O thunder compara URL e filename tão somente.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800