[FUG-BR] Erro exclusão Squirrelmail

Sergio Gurgel sergio.gurgel em gmail.com
Terça Janeiro 19 18:53:39 BRST 2010

Boa tarde.

Pessoal,

Tenho um squirrelmail  instalado aonde estão várias contas de vários
domínios.

Estou com problema em somente uma conta de email no momento em que tenta
executar a exclusão de algum email recebido.

Ele dá a seguinte mensagem:

Erro: pedido não pode ser completado.

Requisição: COPY 5193 "INBOX.Trash"

Razão alegada: [ALERT] You exceeded your mail quota.

Apesar de no gerenciador do postfix está cadastrado somente 10Mb de cota,
resolvemos não aplicar no momento e hoje esta caixa de email ocupa algo em
torno de 3Gb.

O interessante é que existem outras contas e nenhuma dá problema.

Olhei no arquivo config.php que está com a seguinte configuração:

$default_folder_prefix          = '';

$trash_folder                   = 'INBOX.Trash';

$sent_folder                    = 'INBOX.Sent';

$draft_folder                   = 'INBOX.Drafts';

$default_move_to_trash          = true;

$default_move_to_sent           = true;

$default_save_as_draft          = true;

$show_prefix_option             = true;

$list_special_folders_first     = true;

$use_special_folder_color       = true;

$auto_expunge                   = true;

$default_sub_of_inbox           = true;

$show_contain_subfolders_option = true;

$default_unseen_notify          = 2;

$default_unseen_type            = 1;

$auto_create_special            = true;

$delete_folder                  = true;

$noselect_fix_enable            = false;

[...]

Alguém já teve problema esse problema com o squirrelmail?

Atenciosamente,

Sérgio Gurgel
http://br.linkedin.com/in/sergiogurgel
twitter: @sergiogurgel

"o mal do inteligente é achar que o outro é burro!"