[FUG-BR] FreeBsd + Webcam

Vinicius Abrahao vinnix.bsd em gmail.com
Terça Janeiro 19 19:27:02 BRST 2010

Ha pouco tempo, fiz uma pesquisa sobre webcams no free.

Tenho uma webcam philips usb, e gostaria de vê-la funcionando aqui.
Me deparei com o seguinte driver no ports:

multimedia/pwcbsd

Diz funcionar direito com algumas cams, mas justo o meu modelo
ainda não é suportado (Murphy é impiedoso). Então não posso
te dar certeza que vai resolver no seu caso. Mas posso dizer que o pessoal
está trabalhando no driver, pois meses atras nem compilava no 8.0 e hoje
compila.

Posso prever que no futuro teremos webcams em freebsd por todo lado! ;p

Abs,
Vinicius