[FUG-BR] [OFF] Pra quem nunca compilou um OpenOffice no braço

Nilson nilson em forge.com.br
Quarta Janeiro 20 08:34:03 BRST 2010

editors/openoffice.org-3-devel

real    363m51.712s
user    281m37.845s
sys     43m1.619s

Aproximadamente 6h04m

CPU: Pentium(R) Dual-Core  CPU      E5200  @ 2.50GHz (2502.46-MHz K8-class CPU)

FreeBSD bsd8.XXX.YYYY.br 8.0-STABLE FreeBSD 8.0-STABLE #0: Wed Jan 13
10:58:03 BRST 2010
root at bsd8.XXX.YYYY.br:/usr/src/sys/amd64/compile/BSD8  amd64