[FUG-BR] Bge0 e FreeBSD.

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Quinta Janeiro 21 02:14:29 BRST 2010

> Mas isso no nível de pacotes, não no de frames.  Acho que são seus
> links externos descartando tráfego.  Com quem vc troca tráfego
> (peering) e a qual velocidade?  Tá rodando BGP?  Multihomed?

Duas sessões bgp full routing com quagga, uma de 100mb e outra de 120mb GVT
e OI.

Sobre os descartes, dentro da minha DMZ também esta perdendo pacote.

To ficando louco ja com isso, e o pior, neste momento estou trafegando 20000
pacotes segundos e ta dando erro também.

Ja troquei de switch, coloquei um cisco 3550 e acontece a mesma coisa.

Para ficar mais desesperado ainda encontrei este cara aqui com problema
semelhante:

 http://www.mail-archive.com/freebsd-net@freebsd.org/msg30126.html

Matheus Cucoloto
Unix Expertise