[FUG-BR] [1/2 OFF] Firefox e extensão Firebug

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quinta Janeiro 21 15:06:16 BRST 2010

2010/1/21 Renato Botelho <rbgarga em gmail.com>

> Eu uso o flash do linux emulado aqui no meu FreeBSD. Já tentei diversas
> vezes
> atualizar meu firefox pra série 3.5 e toda vez volto pra 3.0.x, não
> sei porque, mas
> o flash se comporta de maneira diferente no 3.5, causando travamentos e
> comendo todo o processador.

 Também rola comigo. Fora que às vezes ele fica bugado, tentando carregar e
quebrando, carregar e quebra, carregar e quebra... aí fica aquele quadradão
querendo mostrar algo e quebrando quando começa a carregar o swf. Aff!

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883