[FUG-BR] [1/2 OFF] Firefox e extensão Firebug

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sexta Janeiro 22 11:14:47 BRST 2010

Uma info:

http://releases.mozilla.org/pub/mozilla.org/firefox/releases/

Lá só tem a partir da 3.0.16, e o port é da 3.0.15, estou tentando ver se
atualizando o port ele pega a 3.0.17, mas não acho que isso vá acontecer...

Pelamordedeus, se alguém tiver o package da 3.0.15 para 8.0 amd64, eu
agradeço muito.

Um abc

2010/1/22 Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com>

> [...]
> agradeço.
>
> 2010/1/22 Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com>
>
> Ok, pena que o tópico era do Firebug, e não do flash. Eu continuo aqui

> --
> Pablo Santiago Sánchez
> Análise e Desenvolvimento de Sistemas Web
> Zend Certified Engineer #ZEND006757
> phackwer em gmail.com
> (61) 9975-0883
> http://www.sansis.com.br
> http://www.corephp.com.br
> "Quidquid latine dictum sit, altum viditur"

Pablo Santiago Sánchez