[FUG-BR] [OFF TOPIC] Ports

Sábado Janeiro 23 12:28:12 BRST 2010

Em Sat, 23 Jan 2010 11:45:00 -0200
Luis <zzzzhhh em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas (BigMac's com
Coke) escreveu:

> Alguem esta com dificuldades de usar o ports nas versões 6.4 e 7.2.

nunca tive quaisquer problemas com o ports, mormente nessas versões.

> Tem alguma coisa a ve sera... minha conexao da 3 saltos antes de sai
> para internet na rede interna?

depende de QUE esses hosts façam com seus pacotinhos; isso pode ser
restrição de acesso, tráfego.. importa saber O QUE existe nêsses hosts.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo