[FUG-BR] [RESOLVIDO] IP Aliasing não carregando no boot

Sábado Janeiro 23 14:34:33 BRST 2010

Saudações a todos, a dica do senhor Thiago propiciou a solução contudo
uma duvida que me fica é que não achei tal modificação no modo de
configuração de IP Aliaising no handbook do FreeBSD, e nem noticias
quanto a tal mudança, se algum colega puder informar um documentação
que aborda tal fato fico agradecido.

Sem mais,

Agradeços a todos pela a atenção.

E um ótimo final de semana.

Em 22 de janeiro de 2010 23:38, Paulo Henrique
<paulo.rddck em bsd.com.br> escreveu:
> Ok por acaso ouve alguma mudança na definição de alias na NICs no
> FreeBSD, usando o ifconfig funciona normalmente.

>>> ifconfig_xl1_alias1 = "inet 187.xx.xx.xx netmask 0xfffffffc"