[FUG-BR] Nobreaks

Vinicius Abrahao vinnix.bsd em gmail.com
Terça Janeiro 26 10:11:38 BRST 2010

2010/1/26 Afranio Nunes <afraniodido em gmail.com>:
> Utilizo os drivers desse site..
>
> A versao para Unix
>
> funciona corretamente
>
> http://www.megatec.com.tw/
>
> Att
> Afranio

Bom dia Afranio, obrigado pela dica!

Em qual versão você está usando? Estou com um 8-STABLE aqui e
dei uma olhada no site, li por cima alguns manuais que estavam disponíveis pra
download, mas fiquei um pouco perdido pois lá só fala em Free BSD 6.

Fiz o download desse cara:
http://www.icamview.com/pub/pub/netagent%20utility/ClientMate%20for%20FreeBSD%20v3.4.rar

Mas já dei erro de cara, por incompatibilidade de libs. Como você fez?
Ainda em tempo, como ele está sendo reconhecido pelo kernel:

ugen2.2: <Cypress Semiconductor> at usbus2
uhid0: <Cypress Semiconductor USB to Serial, class 0/0, rev 1.00/0.00,
addr 2> on usbus2

[]s
Vinicius