[FUG-BR] ThunderCache - Curiosidade

Terça Janeiro 26 12:21:12 BRST 2010

Cleber Alves Nascimento escreveu:
> [...]

Sim, o TC4 é nativo para FreeBSD. Inclusive os desenvolvedores
oferecerão ele da forma normal e em um release já integrado com FreeBSD
(um LiveCD pronto para instalação).

No entanto, mais que código fechado, o produto se torna comercial a
partir dessa versão, para mais de 50 threads simultâneas - o que não é
novidade pra quem acompanha o projeto[1].

De forma geral todas as limitações no TC3 estão sendo trabalhadas no 4,
e isso inclui ToS mark, Tproxy, cache estatico e outros afins. O TC4
está também "pronto" pra rodar sem o Squid, quando for o caso.

[1]http://www.biazus.com/forum/viewtopic.php?f=21&t=1034&start=30