[FUG-BR] RES: FreeBSD 8 está confiável ?

Vinicius Abrahao vinnix.bsd em gmail.com
Terça Janeiro 26 21:39:14 BRST 2010

Olá Lista!

Tenho usado o 8.0 sem complicações aqui, mas
meio que do nada, me veio uma "idéia" para um possível teste nesse
problema reportado do 8.0.
Infelizmente não tenho como realizar o teste agora, mas seria assim:

Criar dois cenários de transferência entre hosts e jails tanto no 7.2
quanto no 8.0 [principalmente
naqueles que foram percebidas as perdas de 30%] e observar como é a
performance entre hosts
e jails.

Meu ponto é: se as taxas se manterem entre host e jail nas duas
versões é alguma mudança nas
interfaces com o hardware, se também houver piora pode estar
relacionada com alguma mudança
nas rotinas que implementam o tcp/ip (ou nos dois, hehe).

Um trampo que pode dar em nada, é verdade. Mas...

O que vocês acham?

[]s
Vinicius

PS: just my 0.02 cents