[FUG-BR] Teste Vhost com mais de dois dominio ou hosts com e sem SSL.[RESOLVIDO]

Quarta Janeiro 27 00:50:10 BRST 2010

Agradeõ a atenção Alexandre estava testando aqui 4 vhost com SSL e 4
vhost sem SSL,

Based-IP : o virtual-host é trabalha sobre um Ip requer um IP para o
par virtualhost com/sem SSL
Based-Name: A configuração é baseada no nome do site em especifico
independete do IP.

São termos presentes na documentação do Apache-1.3, na versão 2.2 não
consta mais tais nomenclaturas, não é com plena certeza apenas não os
vi na documentação, contudo é basicamente isso que signifca no
primeiro a configuração é focada no IP em que o site irá responter e o
segundo ignora o IP e usa a definição para o site em especifico.

Agradeço a ajuda.