[FUG-BR] Proxy e controle de banda.

Matheuscucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Quarta Janeiro 27 13:22:41 BRST 2010

Bleza... Eu uso tproxy. Mas a limitação de banda fica do cliente fica
atrás do servidor proxy e não na frente.

A minha dúvida êh se má hora de um download a limitação do cliente
sendo feita atrás  do proxy faz efeito na conexão que o proxy ta
fazendo com o site, ou para ele a conexão com o site êh uma e a
conexão com por cliente êh outra.

Pois ae ele trata as conexões de forma diferente a limitação de
banda do cliente tem que ser feita na frentv do proxy.

Matheus Cucoloto
Network System Administration
Unix Expertise
Voip Expertise