[FUG-BR] OFF: Samba 4

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Quarta Janeiro 27 21:29:14 BRST 2010

2010/1/25 Danton Dorati <danton at freebsdbrasil.com.br>:
> No FreeBSD eu não tive exito, mas sei que funciona no linux. Da para
> usar própria ferramenta de administração do AD para gerenciar
> domínio/usuários/grupos/GPOs.

Instalei o port "net/samba4-devel" num FreeBSD 8.0 RELEASE e tudo
transcorreu sem problemas; o script de inicializacao
"/usr/local/etc/rc.d/samba4" referencia "smb.conf" em
"/usr/local/etc", mas esse arquivo nao existe (claro eh um port
devel); dúvida: alguem sabe se o SaMBa 4 usa o mesmo arquivo da serie
3? o link...

http://wiki.samba.org/index.php/Samba4/HOWTO

...nao tem nada sobre o arquivo de configuracao.

Thanks!!!

--
Celso Vianna
BSD User: 51318