[FUG-BR] Dica Pfctl

Quarta Janeiro 27 23:15:24 BRST 2010

Saudações a todos, estou analisando a man do pfctl visando fazer uma
coisa contudo não consigo obter o resultado.
Gostaria de monitorar uma fila em especifica:
Ex:
#pfctl -ssvq
mostra todas as filas de trafego sem distinção.

contudo se eu adicionar na frente -t $table_name

o resultado imaginado não é equivalente ele simplesmente coloca
novamente as estatisticas de todas as tabelas sem distinção, mesmo
especificando a tabela em questão.

Alguem tem uma dica mais precisa para isso ?

--
:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am