[FUG-BR] [off] Tutorial - DNS

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Quinta Janeiro 28 09:03:47 BRST 2010

Ta certo Irado :)

Coincidencia ou não no ultimo final de semana eu coloquei um post no meu
blog com um tutorial sobre a configuração de um servidor de DNS dinâmico no
FreeBSD, para quem tiver interesse (apesar que é um assunto bem batido), o
url é:

http://blog.ebrandi.eti.br/2010/01/como-configurar-um-servidor-de-dns-dinamico-com-o-bind-9-x/

[ ]´s Edson