[FUG-BR] Milhares de e-mails

Carlos Benjamin Pazzianotto carlos em cnpma.embrapa.br
Quinta Janeiro 28 17:09:37 BRST 2010

Acho que pode ser util - assista a palestra "Ataques contra o SMTP - Como
as botnets enviam spam" em http://blip.tv/file/2839823

Quem ministrou foi o Miguel administrador de correio do centro de
comptação da Unicamp.  http://www.ic.unicamp.br/~miguel/palestras.html