[FUG-BR] Milhares de e-mails

Quinta Janeiro 28 17:56:52 BRST 2010

Eu instalei o BruteBlock contra ataques ssh e ftp. Mas dando uma olhada,
dei um jeito dele bloquear todos os clientes que fizessem mais de de 20
conexões de SMTP em 1 minuto. Depois disto o usuário não pode mais
fazer SMTP. até de noite, quando um script me manda um relatório e
limpa a lista.

João Rocha.