[FUG-BR] PCBSD congelando no Display Settings

Carlos Anderson Jardim cajardim em gmail.com
Sexta Janeiro 29 00:53:52 BRST 2010

Ola pessoal,

Depois de instalar o PCBSD no meu notebook Acer Aspire 3050, na hora
que vai levantar a parte grafica, teoricamente eu deveria selecionar
qual resolucao eu deveria operar, porem quando eu faco isso, apois um
refresh na configuracao o note trava, gostaria de saber se alguem tem
uma forma de pular essa parte e trabalhar com a resolução default.

Tentei alterar o .xinitrc, mas nem no forum do PCBSD eu encontrei respostas.

Quem tiver uma ideia posta ai.

Um forte abraco.