[FUG-BR] PF + Scrub .

Sexta Janeiro 29 16:35:16 BRST 2010

Saudações a todos, já estou um pouco irritado com uma circustancia
esquisita aqui.

Estou tentando configurar scrub no meu router mais o infeliz diz que
as regras com relação ao scrub estão erradas.
posicionei elas antes das definições de filas de trafego, o mesmo
acontece quanto se colocar apos a definição da fila de trafego.
o interessante é que estou usando o exemplo disponbilizado no pf.faq e
continua com o problema
Segue abaixo minhas regras.

scrub in on $INT_IF all fragment reassemble
scrub in on $INT_IF all no-df
scrub on $INT_IF all reassemble tcp

saida pfctl -nf $arquivo

# pfctl  -nf /root/firewall/pf.conf
/root/firewall/pf.conf:88: syntax error

Linha 88 = scrub in on $INT_IF all fragment reassemble

Quem puder me orientar onde está o problema pois no manual
disponiblizado pelo OPenBSD a resposta não se encontra.

--
:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am