[FUG-BR] Servidor Gratuito

Bahianeiro cgi_bash em yahoo.com.br
Sábado Janeiro 30 16:22:51 BRST 2010

Pessoal,

Já tive grande ajuda, sobre minha pergunta, mas falando um pouco mais...

Foi supervisor de tecnologia de um provedor com as devidas licenças e
registros nos órgãos competentes, estou abrindo juntamente com a empresa
que supervisionei um novo projeto de acesso gratuito em alguns bairros a
fim de apresentar nas empresa o serviço de consultoria técnica pois
estou abrindo minha empresa, como os links serão patrocinados o provedor
não perderá receita junto ao projeto.

O ICAP (Em Phiton) e/ou CCAP (Em C++) são uma boa idéia, estou tendo um
pouco de dificuldade na documentação (meu inglês não é lá estas coisas),
o uso da url direct no squid também está sendo estudada, com a
utilização de um frame também, mas ai tem um problema sobre os códigos
em JavaScript que elimina o frame.

O projeto é criar uma imagem para o serviço e disponibilizar sobre a
licença BSD, mas a consultoria seria paga caso alguém quisesse contratar
a empresa para tal, e desta forma seria esclarecido a parte técnica e
jurídica.

Mas quero utilizar esta lista apenas para tratar de assuntos técnicos,
para quem quer ajudar (desde já agradeço), mandando exemplos de
configuração das ferramentas acima sitadas e outras caso conheçam, e
opiniões sobre a idéia será de grande valia, já que junto comigo tem
apenas mais duas pessoas.

Cordialmente,

Marcelo G. Dias
Vulgo : Bahianeiro